O Recomendação de Orientação do Corinthians aprovou na última segunda-feira (26), por unanimidade, uma recomendação de impeachment do presidente Augusto Melo. Na próxima quinta-feira (28), o Recomendação Deliberativo do Corinthians decidirá pela destituição ou não do presidente.
O processo para tirar o atual presidente do poder se baseia em suposta gestão temerária e não tem relação com processo em curso relacionado ao contrato com a VaideBet.
O CORI apontou que não houve balanço auditados e outros documentos que deveriam ser entregues pela diretoria. A cúpula alvinegra já havia reclamado da escassez dos documentos em reuniões anteriores. Eles trataram das contas do último trimestre e reprovou o balancete, alegando falta de documentos e informações.
O Recomendação de Orientação do Corinthians é formado por ex-presidentes do clube e outros membros vitalícios, além de conselheiros eleitos a cada três anos.
Para seguir o placar do jogo do Corinthians, acesse o 365Scores e fique por dentro das estatísticas, informações, notícias, tábua de classificação e mais!