O Flamengo tinha encaminhado a venda de Lorran ao CSKA, da Rússia. No entanto, o meia-atacante de 18 anos decidiu ficar no Rubro-Negro e não será mais vendido ao clube russo. A decisão do atleta foi determinante para encerrar as negociações. A informação é do jornalista Guilherme Pinheiro, do canal ‘FlaZoeiro’.
A proposta do CSKA era de 8 milhões de euros (cerca de R$ 50 milhões) por 80% dos direitos econômicos de Lorran. O Flamengo até queria 10 milhões de euros, mas os russos não aceitaram aumentar a oferta. Restavam detalhes para concretizar a negociação que acontecia desde meados de janeiro.
A diretoria do Flamengo entendia que era o momento de vender Lorran. Contudo, na reta final das tratativas, o meia-atacante optou por permanecer no clube. O Rubro-Negro é dono de 70% dos direitos econômicos do jogador, enquanto os outros 30% são do Madureira.
Fora dos planos do profissional, Lorran treina com o Sub-20 e se prepara para a Libertadores da categoria, que inicia no dia 1º de março. O Rubro-Negro é o cabeça-de-chave do Grupo A, ao lado de O’Higgins (CHI), Danubio (URU) e Olimpia (PAR). A competição acontecerá no Paraguai.
Fique por dentro de tudo sobre os jogos de futebol do Brasil e do mundo acessando o site do 365scores: resultado ao vivo, jogos em andamento, classificação atualizada, histórico de confrontos, desfalques e muito mais!
Fonte: 365 SCORES