A festa de Ano-Novo luxuosa de Donald Trump, presidente eleito, deu uma pista de quem realmente detém o poder no mundo de Trump, enquanto ele se prepara para reassumir Washington em menos de 20 dias. Trump promoveu a recepção em sua residência de Mar-a-Lago, em Palm Beach, na Flórida, com a presença do bilionário Elon Musk.
A cerimônia também contou com a presença de vários políticos, artistas e atletas, entre eles o congressista e o nomeado Trump para o Conselheiro de Segurança Nacional, Michael Waltz, o banqueiro Omed Malik e o ator George Hamilton.
Segundo o DailyMail, Trump se manteve ao lado de Musk durante toda a noite, tendo uma posição de destaque no salão de festas ao lado de Trump, superando até o vice-presidente eleito J.D. Vance, que, acompanhado de sua esposa Usha, foi o primeiro dos VIPs a caminhar pelo tapete vermelho de Mar-a-Lago na noite de terça-feira. Pouco depois que os Vance passaram pelas câmeras, Elon entrou tranquilamente, com seu filho X nos ombros e sua mãe Maye por perto.
Melania Trump parecia pronta para retomar seu papel como primeira-dama, posando confortavelmente ao lado do presidente eleito no tapete vermelho e no salão de festas. Ela estava elegante em um vestido preto de gala e até respondeu a uma pergunta de um repórter.
Entre os membros famosos da família de Trump, uma ausência foi notável: sua filha Ivanka. Enquanto ela e o marido Jared Kushner se mudaram para Washington para trabalhar na primeira administração, Ivanka tem se mantido longe da política enquanto Trump prepara sua nova fase.
Fonte: TIMES BRASIL