Após estreia pelo Santos, Neymar lamenta empate e revela: “Não estou 100%”

gjeh6gkwuaes7 g scaled e1738810641804.jpeg

Neymar voltou a vestir a camisa do Santos após 12 anos. Nesta quarta-feira (5), o astro disputou o jogo contra o Botafogo-SP, válido pela sétima rodada do Campeonato Paulista, na Vila Belmiro. Sob o olhar de milhares de torcedores, o atleta entrou em campo após o intervalo e fez a festa dos presentes.

“É difícil você encontrar palavras para expressar o sentimento de se amar alguém. Eu amo o Santos e não tenho palavras para descrever o que senti hoje. Um jogo muito difícil, até falei para o meu pai que era um time que ficava muito atrás, chegava junto, muitas faltas. Tenho certeza que o Santos vai mudar muito, vai se encaixar e vai fazer o torcedor muito feliz”, disse o jogador.

No dia que completou 33 anos, o jogador contribuiu com jogadas importantes e quase fez um golaço, mas acabou deixando o gramado sem balançar as redes. Após o jogo, o atacante concordou que não está em sua melhor forma.

“Acho que no momento você não pensa em nada, só faz a jogada. Natural, eu não prevejo, só faço o movimento. Quase fiz o gol, no outro errei o chute. Preciso de minutos, de jogos, não estou 100%. Não imaginava que ia correr tanto, driblar tanto. Acho que em 4 ou 5 jogos estarei melhor”, explicou.

Apresentado na última semana, Neymar passou a treinar com seus companheiros na última segunda-feira (3), tendo apenas duas atividades antes do jogo contra o Botafogo-SP. Mesmo assim, o técnico Pedro Caixinha havia confirmado que daria uma oportunidade ao atleta.

“Eu tive uma base de treinos no Al-Hilal, joguei amistosos de 80 minutos. Eu poderia jogar mais hoje, mas calma. Vamos dar tempo. Hoje me senti muito bem, esperava correr menos do que corri. Estou feliz com meu jogo, me senti em casa. No gramado é o que eu mais gosto de fazer. É uma tristeza terminar o aniversário com o gosto amargo do empate. Só pedir paciência para a torcida, porque esse time vai melhor e dar alegrias”, disse Ney.

Após o jogo, diversos jogadores adversários se aproximaram para pedir fotos com o craque. Inclusive, em determinado momento, fizeram fila para registrar o momento que tiveram ao lado do camisa 10 do Peixe. Neymar brincou com a situação.

“Agradeço o carinho, a todos que me apoiam, a todos os jogadores. Quando eles vieram tirar fotos eu falei “agora querem tirar foto, mas dentro de campo queriam pegar o tornozelo” (risos) Mas faz parte, sei que para parar é só assim mesmo”, finalizou.

Não quer perder nenhum placar de futebol ou os jogos de hoje? Fique por dentro acessando o site do 365scores: resultado ao vivo, jogos em andamento, classificação atualizada, histórico de confrontos, desfalques e muito mais!

Fonte: 365 SCORES

Acompanhe nas Redes Sociais:

Tempo nublado

Naviraí, MS

21°C

Tempo nublado

Umidade: 96%

Vento: 2.04 km/h

Nascer do sol: 06:19 am

Pôr do sol: 07:21 pm

Mais Lidas

Veja também