Um relógio Rolex gravado, pertencente ao ator de “John Wick”, Keanu Reeves, e que foi roubado em Los Angeles no ano passado, foi localizado no Chile, segundo autoridades do país sul-americano.
O relógio foi descoberto após uma prisão relacionada a roubos violentos na região leste de Santiago, capital do Chile, o que resultou na apreensão de joias, relógios valiosos e outros itens roubados, conforme informou no sábado a Polícia de Investigações do Chile (PDI) através da plataforma X (antigo Twitter).
Entre os itens apreendidos estava “um relógio de um famoso ator de cinema, vítima de um roubo em Los Angeles (EUA) em dezembro de 2023”, informou a agência.
Diversas fotos publicadas na postagem mostram o Rolex. A parte traseira do relógio possui a gravação “THE JOHN WICK FIVE”. A gravação também inclui “KEANU THANK YOU JW4 2021”.
Em uma entrevista para a emissora chilena TVN na segunda-feira, um oficial da polícia confirmou que o Rolex pertence a Reeves, de 60 anos. O oficial afirmou que a agência está trabalhando com a polícia de Los Angeles para determinar como devolver o item ao ator. A polícia de Los Angeles informou à NBC News na segunda-feira que a investigação sobre o roubo está em andamento e que não há atualizações adicionais.
Um representante de Reeves não foi encontrado para comentar o caso na noite de segunda-feira.
O site TMZ informou no ano passado que a casa de Reeves em Los Angeles havia sido invadida, e uma arma também foi roubada da propriedade, segundo o site.
Keanu Reeves é um dos principais atores de Hollywood há décadas, com créditos em filmes de sucesso como “Velocidade Máxima”, “John Wick” e a franquia “Matrix”.
Fonte: TIMES BRASIL