Jovem de 22 anos morreu na noite do último domingo (08), após cair de um heliponto localizado em um prédio de 25 andares em Balneário Camboriú, ao se distrair e tropeçar enquanto gravava um vídeo. Identificada como Carol Oliveira, ela estava com o irmão no momento da queda.
O Corpo de Bombeiros compareceu ao local, entretanto, ela já estava sem vida. O corpo e o local foram isolados e preservados para análise da Polícia Científica. Além do Corpo de Bombeiros, a Guarda Municipal, Polícia Militar, Polícia Civil e IML ficaram responsáveis pela análise do local.
Jovem participava de projeto social de futebol em Itapema, também no litoral catarinense
A cidade de Itapema, localizada a apenas 10 quilômetros de Balneário Camboriú, viveu um dia de profunda dor e luto com a partida precoce de Carol Oliveira, integrante do A.S.8 Futsal Itapema Projeto Social. Carol, que fazia parte do time com tanto amor e dedicação, deixou uma marca indelével no coração de todos que tiveram o privilégio de conhecê-la.
A notícia da sua partida abalou não apenas a equipe, mas toda a comunidade local. Em uma homenagem comovente, o time expressou nas redes sociais sua imensa tristeza: “A tristeza é profunda, mas a alegria que compartilhamos é uma luz que sempre brilhará. Para sempre lembrada. Para sempre querida por todos”, afirmou o A.S.8 Futsal Itapema Projeto Social, lembrando com carinho a jovem que, com sua energia contagiante, sempre foi uma fonte de inspiração e amizade.
Com informações: Diário do Conesul