Lindomar dos Santos, de 47 anos, foi assassinado a facadas, na noite deste sábado, dia 23 de novembro, em Brasilândia, cidade localizada na região Leste de Mato Grosso do Sul, após uma discussão com o neto de sua esposa de 19 anos. O rapaz foi preso em seguida.
O assassinato aconteceu por volta das 23 horas. De acordo com informações do site Midiamax, Lindomar, o irmão e a avó do rapaz – autor do crime – estavam na casa, quando ocorreu a briga entre a vítima e o jovem. A discussão ocorreu por causa do relacionamento entre o autor e Lindomar.
Durante a discussão, o rapaz se apossou de uma faca de açougue que estava sobre a mesa e desferiu vários golpes contra a vítima, atingindo-a até cair ao solo ensanguentada.
Lindomar foi ferido por cinco facadas na jugular, nas costas e na nuca. Ele chegou a ser socorrido para o hospital pelo irmão, mas não resistiu e acabou morrendo. O autor foi encontrado na residência aos prantos. O irmão de Lindomar contou que, ele foi golpeado pela retaguarda, sem chance de se defender do agressor.
O rapaz foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Brasilândia, para as providências que o caso requer.
27